Fale Conosco Ipsemg - Mensagem de Confirmação

Caro usuário,

O IPSEMG criou este espaço especialmente para você tirar suas dúvidas e enviar sugestões, solicitações, elogios ou reclamações. Sua opinião é muito importante!
Para facilitar, selecionamos abaixo as informações referentes às dúvidas mais frequentes. Caso elas não contemplem sua necessidade, envie-nos sua mensagem.

Unidade Responsável: Central de Relacionamento com o Beneficiário – CRB
Endereço: Cidade Administrativa Tancredo Neves - Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/n - Serra Verde - Edifício Gerais / 3º andar. CEP 31.630-901 – BH/MG.

O correto preenchimento de todos os campos é importante para o IPSEMG lhe fornecer uma resposta mais completa.

*Campos obrigatórios.

ATENÇÃO! Por motivos operacionais, os provedores Hotmail e Yahoo podem enviar mensagens do nosso sistema para sua caixa de SPAM. Portanto, sugerimos que utilize outro provedor de e-mail ou verifique sempre sua caixa de SPAM para que você receba a resposta da sua demanda.

Fique de olho