Busca avançada

Resultado da busca

Termo buscado: tabela de procedimentos

440 resultados - exibindo 44 páginas com 10 resutados cada (Tempo gasto: 0.0s)

1 Marcação de exames e/ou procedimentos

A marcação de exames na rede própria do IPSEMG é feita por meio da Central de Atendimento - Lig-Minas, pelo telefone 155, de segunda-feira a  sábado, de 7h as 19h.

Para a rede de prestadores credenciada do IPSEMG, o agendamento é feito diretamente nos consultórios, clinicas, hospitais, laboratórios do prestador, por meio dos telefones constantes no catálogo eletrônico que está disponível no link abaixo.

Para solicitar autorização para os exames e/ou procedimentos classificados como alta complexidade pelo  IPSEMG, é  necessário  autorização prévia tanto para a rede própria como para rede credenciada no interior e na capital.

O processo de solicitação, análise e autorização prévia é realizado via SAFe - Sistema de Autorização e Faturamento Eletrônico do IPSEMG. Para submeter a solicitação à análise da Central de Regulação e obter a senha de pré-autorização:

  • Prestadores de serviço - deverão cadastrar a solicitação no sistema SAFe.
  • Beneficiários - deverão entrar em contato com a Central de Atendimento - Lig- Minas, pelo telefone 155, opção 03 - Serviços do IPSEMG e em seguida opção 04 - Autorização de procedimentos, ou comparecer à  unidade regional mais próxima. 

É necessário o preenchimento de todos os campos do formulário: Pedido de Diagnóstico e Tratamento (localizado no links abaixo) para a análise da auditoria médica do Ipsemg.

Para preenchimento dos campos referentes ao código e à descrição do procedimento, consultar a Tabela de Procedimentos de Internação Hospitalar que também está localizado nos links abaixo.

Última Alteração: 01/03/2016 15:51:21  Tags:cadastro de beneficiarios
2 Assistência médica e hospitalar

É o conjunto de procedimentos clínicos em várias especialidades e exames, realizadas em estruturas ambulatoriais ou hospitalares, de forma eletiva ou de urgência, prestados aos clientes da Assistência à Saúde, por meio da rede própria e credenciada na Capital e no interior do estado.

Última Alteração: 02/02/2015 10:58:04  Tags:assistencia medica
3 Extrato da Assistência à Saúde

No Extrato de Utilização da Assistência à Saúde constam o grupo e a quantidade dos procedimentos realizados pelo beneficiário, o prestador do serviço e os valores cobrados como coparticipação. São exibidos apenas os serviços utilizados a partir de janeiro de 2014, após a coparticipação ter sido calculada e enviada para cobrança.

O segurado titular da Assistência à Saúde pode consultar o seu próprio extrato e o de todos os seus dependentes. Já o pensionista e os dependentes de segurado podem consultar apenas seu próprio extrato. Para auxiliar nessa consulta, o IPSEMG disponibiliza no link abaixo um passo a passo .

Caso o beneficiário identifique alguma divergência no extrato em relação ao atendimento recebido, ele deve preencheer o requerimento de revisão da cobrança da coparticipação, disponíveis no link abaixo e enviá-lo para o endereço constante no próprio formulário.

Por motivo de segurança de informações, para acessar o extrato, é necessário fazer login no site, clicando no link abaixo. 

Dúvidas, reclamaçõe e sugestões podem ser enviadas para o e-mail: copa@ipsemg.mg.gov.br.

Última Alteração: 01/02/2016 09:04:01  Tags:extrato
4 Tabela de Honorários e Serviços para a Área de Saúde

Intranet - Tabela de procedimentos

Última Alteração: 10/11/2016 09:47:09  Tags:procedimentos apres
5 Reembolso de despesas médico-hospitalares

O reembolso de despesas médico-hospitalares, exames de diagnóstico e tratamentos do segurado ou de seu dependente é realizado conforme Tabela de Honorários e Serviços para Área de Saúde desde que atenda aos requisitos do Decreto 42.897/02.


Para solicitar o reembolso é necessário preencher o requerimento, disponível no link abaixo, e protocolá-lo junto com a documentação relacionada em uma das Unidades Regionais do IPSEMG no interior ou na capital, na Unidade de Atendimento Integrado – UAI, ou ainda enviar via correio para o endereço:
 
Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Reembolso de Despesas Médico - Hospitalares - IPSEMG
Núcleo de Regulação
Rodovia Papa João Paulo II, nº 4001, Ed. Gerais - 3º andar
Serra Verde - Belo Horizonte/MG – CEP: 31630-901.
 
UAI - Unidade de Atendimento Integrado 
Avenida Amazonas, 500 - Praça Sete
Bairro Centro
Belo Horizonte - MG
 
Centro Regional de Belo Horizonte
Rua Domingos Vieira, 488 - 2º andar - Guichê 26
Bairro: Santa Efigênia
Belo Horizonte - MG

Última Alteração: 04/08/2016 16:40:10  Tags:reembolso reembolso de despesas medicas reembolso medico
6 Em quais situações posso utilizar o código de procedimentos múltiplos?

Nas situações em que forem realizados atos cirúrgicos distintos durante o mesmo ato anestésico, podendo ser bilaterais ou não, visando solucionar uma mesma ou diferentes patologias. Podem ser executados por uma ou mais equipes, independentemente da região anatômica. Solicitar o código 30100000 para a central de atendimento, informando os procedimentos a serem realizados juntamente com os dados clínicos.

Última Alteração: 08/03/2014 04:57:09  Tags:procedimentos multiplos
7 Unidade de Terapia Intensiva Adulto (UTI A)

Intranet - Procedimentos Operacionais Padrão - POPs - do CTI Adulto

Última Alteração: 01/09/2016 18:25:53  Tags:procedimentos operacionais
8 Nova tabela progressiva para cálculo do Imposto de Renda

Nova tabela progressiva para cálculo do Imposto de Renda

Última Alteração: 11/03/2014 12:38:22 
10 Modelo de tabela - Procedimentos das redes Própria e Credenciada

Última Alteração: 18/12/2012 17:04:34 

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato