Unidades regionais

O IPSEMG proporciona assistência à saúde e previdenciária de forma regionalizada, com objetivo de permitir a seus beneficiários, acesso facilitado aos serviços prestados.

Nas unidades regionais, que podem ser consultadas no menu à direita, são encontrados serviços de cadastro de beneficiários, requerimento de benefícios previdenciários, formalização de processos de pensões e seguros, e também, alguns serviços próprios de assistência médica e odontológica.

Acesse o endereço e telefones das unidades do IPSEMG pelo nome do município na lista ao lado e saiba quais os serviços mais próximo de você.