Centro de Especialidades Médicas - CEM

Telefone:  (31) 3247-3100
E-mail: gerencia.cem@ipsemg.mg.gov.br

Horário de funcionamento:

Segundas as sextas-feiras, 7h as 19h, exceto feriado e pontos facultativos.

Serviços prestados na Unidade:

No Centro de Especialidades Médicas do Ipsemg são realizadas consultas eletivas. O Ipsemg ainda mantém uma rede de profissionais credenciados na Capital e no Interior, cuja marcação de consultas eletivas é feita por telefone, diretamente nos consultórios e clínicas. No dia da consulta, o beneficiário deverá apresentar o Cartão de Identificação do Beneficiário e documento de identificação.

Para facilitar o atendimento foram definidos dias de marcação para diferentes especialidades disponível no link abaixo juntamente com o catálago da Rede Própria e Credenciada.

Escala de Marcação de Consultas Médicas via 155 para a Capital - CEM

Catálogo da Rede Própria e Credenciada do IPSEMG

Obs.:
1) Usuários residentes no interior, que desejarem se consultar com médicos do Centro de Especialidades Médicas, deverão agendar a consulta pelo telefone 155, opção "consultas para a capital";
2) Nas agências do interior, a marcação de consultas com médicos do quadro permanece também é feita pelo telefone 155, opção "consultas para as regionais do interior".

Para chegar: