Pensionista, fique atento ao recadastramento!

O recadastramento anual é a maneira simples e rápida para você, pensionista, manter o seu benefício em dia. Por isso, o IPSEMG convoca esses beneficiários e seus representantes legais que ainda não fizeram o recadastramento anual, obrigatório no mês do aniversário, para que atualizem seus dados pessoais. O não comparecimento até o último dia útil do mês acarreta a retenção preventiva do pagamento da pensão, que só é restabelecido após  pensionista se recadastrar.

O Instituto sempre publica, no Diário Oficial de Minas Gerais, a lista de nomes daqueles que poderão ter o benefício suspenso por falta de recadastramento. Fique atento! 

Procedimentos:

O procedimento varia conforme o perfil do pensionista, além da disponibilidade de agência do banco do Brasil ou unidade regional do IPSEMG no local de residência do beneficiário. Clique aqui e leia as instruções de acordo com sua condição.

Publicado em 28/03/2019 11:12

EVENTOS

Veja mais...

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato