Visitas suspensas no HGIP - atualização

Estão suspensas, por tempo indeterminado, as visitas aos pacientes internados nas Alas A e C do 5º andar, correspondente aos leitos de internação da Enfermaria de casos suspeitos e confirmados de Covid 19, do Hospital Governador Israel Pinheiro - HGIP, unidade própria do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais - Ipsemg.

Na ala C do 5º andar é permitido apenas acompanhantes para aqueles previstos em leis: gestantes; idosos (maiores de 60 anos); portadores de deficiência e crianças e adolescentes (menores de 18 anos).

Essa medida passa a ser adotada para segurança dos pacientes, profissionais e população diante do número crescente de infecções respiratórias e casos confirmados de Covid-19.

A Diretoria de Saúde - Disa reforça que as medidas preventivas e procedimentos de higienização devem ser mantidos por todos que circulam na unidade:

• Usar máscara cobrindo o nariz e a boca.
• Manter o distanciamento social adequado.
• Lavar as mãos com água e sabão ou passar álcool em gel sempre que tocar o rosto ou for manusear objetos.

 

Diretoria de Saúde
Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg)

 

Publicado em 09/06/2022 15:12

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato