Atendimento descentralizado

Os beneficiários do IPSEMG que residem no interior podem se informar sobre os serviços previdenciários e de assistência à saúde, prestados pelo Instituto por meio da Central LigMinas – 155. Por esse telefone, eles têm informações sobre cadastro, pensão, pecúlio e seguro, aposentadoria do Funpemg, autorização de procedimentos médicos (exames, cirurgias e internação). O serviço funciona todos os dias da semana, das 7h às 19h. Para mais detalhes, bem como os horários de atendimento para cada serviço, acesse o menu Central de Relacionamento com o Beneficiário, situado à direita deste portal.

Para os serviços médicos, o IPSEMG mantém um catálogo de credenciados, que pode ser acessado no portal, no menu saúde.
Caso seja necessário atendimento presencial, o beneficiário deve procurar uma unidade do Instituto em sua cidade ou em local mais próximo. A relação completa das unidades do IPSEMG e horário de atendimento está disponível no portal, no menu Central de Relacionamento com o Beneficiário/lista telefônica.
 

Publicado em 19/02/2013 10:12

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