Comodidade para agendar consultas

A partir desta sexta-feira, 1º de novembro, beneficiário do Ipsemg em Juiz de Fora e região já pode marcar consulta odontológica pelo Sistema de Agendamento Online, para ser atendido por profissional do próprio quadro.
Após a primeira consulta, o retorno deve ser agendado na unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A unidade oferta atendimento nas seguintes especialidades: clinica geral, periodontia e odontopediatria.

Consultas em outras localidades

Desde junho de 2018 já é possível agendar consultas odontológicas para a rede própria de Belo Horizonte. A segunda unidade a implantar o serviço foi Contagem.
Para consultas em outras regionais, o beneficiário deve continuar seguindo as orientações de cada unidade para agendar suas consultas odontológicas. Já na rede credenciada, tanto da capital, quanto do interior, a marcação não sofreu alteração. O contato deve ser feito diretamente nos estabelecimentos credenciados que podem ser consultados no Guia Médico, menu ao lado do Agendamento on-line neste site.

 

Publicado em 01/11/2019 16:11

EVENTOS

Veja mais...

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato