Atendimento do IPSEMG é ampliado em Passos

Durante o Fórum Regional, na cidade de Passos, no Sul de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (10), o governador Fernando Pimentel assinou um despacho definindo como prioridade governamental a celebração do contrato de credenciamento entre o IPSEMG e a Santa Casa de Misericórdia da cidade. O presidente do IPSEMG, Hugo Vocurca Teixeira; o vice-presidente, Jorge Nahas e o assessor de políticas de regulação em saúde, Cristiano Gonzaga da Matta Machado acompanharam o evento. 

Com mais esse credenciamento, o atendimento aos beneficiários do município e de outras nove cidades será ampliado. A Santa Casa de Misericórdia de Passos possui 277 leitos em regime de atendimento em Pronto Socorro e/ou internação, em caráter eletivo ou de urgência/emergência.O contrato com a instituição prevê repasses anuais de R$ 6 milhões.

Publicado em 10/08/2017 17:14

EVENTOS

Veja mais...

IPSEMG IPSEMG - Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves - Rodovia Papa João Paulo II, nº4001 - bairro Serra Verde - 3º e 4º andares do prédio Gerais
Belo Horizonte/MG - CEP: 31630-901
Todos os direitos reservados - Aspectos legais e responsabilidades, Política de privacidade  Telefones de contato