Emissão de contracheque online de pensionistas do IPSEMG

Atualizado em: 08/06/2016

Os pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) poderão, no primeiro dia útil do mês, acessar e imprimir o seu demonstrativo de pagamento de pensão.

Para acessar o contracheque, basta clicar no link abaixo e preencher o cadastro informando o identificador impresso no demonstrativo encaminhado pelos correios.

O Instituto encaminhará trimestralmente os contracheques para o endereço informado  pelo pensionista. Caso ainda não possua o número identificador ou tenha esquecido a sua senha de acesso ao contracheque online ou ultrapassado 03 (três) tentativas e seu acesso tenha sido bloqueado, envie a sua solicitação para o e-mail diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br ou procure uma das Unidades Regionais do Ipsemg na Capital ou no Interior e protocole a solicitação que deverá ser feita em formulário próprio (RS 82).

Pensionista, mantenha o seus dados cadastrais atualizados.

• Demonstrativo de Pagamento com número de identificador

Emissão de Contracheques de Pensionistas