Marcação de consultas médicas na Rede Própria via 155 - BELO HORIZONTE

Atualizado em: 27/01/2014

A marcação de consultas na Rede Própria do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) em Belo Horizonte  é feita por meio da Central de Atendimento do Lig Minas, pelo telefone 155, de segunda a sábado, de 7h às 19h.

Para facilitar o atendimento, foram definidos dias de marcação  para cada especialidade. Confira a escala diária  de marcação de consultas disponível no link abaixo.

Essas e outras informações poderão ser obtidas em uma das Unidades de Atendimento do IPSEMG.

• Cartão de Identificação de Beneficiário;
  • Carteira de Identidade ou outro documento que conste foto, data de nascimento, filiação e naturalidade.

Escala diária para a marcação de consultas no 155
Catalágo da Rede Própria e Credenciada