Consulta de andamento de Processo de Pensão.

Atualizado em: 03/11/2014

A consulta de processo de pensão permite ao pretenso beneficiário o acompanhamento da tramitação do seu processo por meio da visualização das etapas percorridas, desde o momento em que for solicitado, até a decisão final de deferimento ou indeferimento.

Mais informações, acesse uma das Unidades Regionais do IPSEMG ou da Capital , ou envie e-mail para diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br ou ligue gratuitamente para 155 (se residente em Minas Gerais) ou, senão, para (31) 3303-7995.

As informações referentes a benefícios de Pensão por Morte e Seguros, também poderão ser obtidas por meio do Atendimento online , o canal de relacionamento disponibilizado pelo IPSEMG aos seus beneficiários.

A tramitação do processo pode ser consultado no link abaixo.

• Número de matrícula ou CPF do instituidor da pensão.

Processo de pensão.