Emissão de Contracheque online de Pensionistas do IPSEMG

Atualizado em: 03/12/2013

Os pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) poderão no primeiro dia útil do mês acessar e imprimir o seu demonstrativo de pagamento de pensão.

Para acessar o contracheque basta clicar no link abaixo e preencher o cadastro informando o identificador impresso no demonstrativo encaminhado pelos correios. O Instituto encaminhará trimestralmente os contracheques para o endereço informado  pelo pensionista. Caso ainda não tenha o numero Identificador, envie e-mail para diprevresponde@ipsemg.mg.gov.br ou procure uma das Unidades Regionais do Ipsemg da Capital ou do Interior.

Pensionista, mantenha o seus dados cadastrais atualizados.

• Demonstrativo de Pagamento com número de identificador

Contracheque de pensionistas.